quinta-feira, 26 de maio de 2011

CANCELAR COMUNICADO DE VENDA

Depois de registrado no DETRAN, a venda do veículo, pode ser do interesse do vendedor cancelar o comunicado de venda. As razões dele não nos importam, mas precisamos saber informar que:
1- Uma vez cancelado o Comunicado de Venda, não se pode usar a mesma cópia para um novo Comunicado de Venda. Somente com um novo CRV, com número diferente,  pode fazer novo comunicado;
2- Cancelado o Comunicado de Venda o proprietário vendedor volta a ter todas as responsabilidades dos débitos;
3- É necessário justificar porque se deseja cancelar o Comunicado de Venda: Se for por rasura no CRV, o original será recolhido pelo DETRAN; Se for por perda/furto do CRV, será exigido um registro de extravio/furto feito na delegacia;


Incide taxa de serviço no valor de R$ 56,30 (tabela 2011).
Documentação exigida ( quando aplicável) da parte legítima:
Preencher requerimento no próprio local de atendimento;
CRV original, no caso de rasura no documento, ou Registro da delegacia, no caso de extravio ou furto do original;
No caso de proprietário, CNH, RG ou documento equivalente e CNPF (original e cópia);
No caso de procurador, apresentar procuração pública lavrada em cartório ou procuração particular (conforme Código Civil, artigo 654, §§ 1º e 2º) com reconhecimento de firma por autenticidade (Cartório de Notas) e registrada no Cartório de Registro de Títulos e Documentos (original e cópia). Para procuração de outro estado obriga-se ao abono no Distrito Federal e CNH, RG ou documento equivalente e CNPF (original e cópia) e Carteira de Identidade ou documento equivalente e CNPF (original e cópia); Ainda no caso de procuração, terá que conter explicitamente “cancelar comunicado de venda” em seu texto e data posterior ao registro de comunicado de venda no DETRAN;
No caso de Pessoa Jurídica, apresentar o Contrato Social (original e cópia ou, cópia autenticada e cópia),   CNPJ (original e cópia ou, cópia autenticada) com Certidão Simplificada da Junta Comercial do Estado de origem da empresa, atualizada (original e cópia) e CNH, RG ou documento equivalente e CNPF (original e cópia);
No caso de Associação Religiosa apresentar a Ata de Constituição e a Ata da assembleia que constem o nome do administrador/representante e o poder de administrar/vender tal veículo (original e cópia ou, cópia autenticada e cópia), CNPJ (original e cópia ou, cópia autenticada) e CNH, RG ou documento equivalente e CNPF (original e cópia);

116 comentários:

  1. Moro em Brasília e gostaria de cancelar um comunicado de venda do ano de 2009, o comprador desistiu da moto e me devolveu com várias multas e o motor fundido, ficou de me devolver o DUT preenchido que entreguei para ele e depois disso sumiu sem me devolver nada, como faço para canclar esse comunicado de venda sendo que eu não tenho o recibo de venda que passei a ele, ele sumiu e não sei o paradeiro dele, existe a possibilidade de fazer esse cancelamento sem o recibo e assinatura do comprador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brabo esse negocio, muito ruim, passo por mesma medida ou quase, só que ao contrario...SEgredo tirar segunda via...

      Excluir
    2. Comprei um carro mais esta com o recibo datado no nome de outro e não sei onde encontrar ele como fasso

      Excluir
    3. Bom dia comprei um veículo preenchi o dut no meu nome reconheci a firma o dono foi comigo comunicou a venda fiz vistoria só que o banco Bradesco não concegue dar baixa no gravame pq foi feito comonicasao de venda foi com dono no banco o carro não deve nada foi quitado mais não concegue baixar o gravame pra tramsfiri pó meu nome alguém pode mim ajudar ??

      Excluir
    4. Meu carro entro comunicação de venda sem eu dar

      Excluir
    5. Francisco, como conseguiu resolver???

      Excluir
  2. Troquei de carro o proprietário do outro veículo não foi leal e me passou um carro cheio de problemas... Não consigo vender o carro, como faço pra desfazer o negócio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenas causas, entrar com perdas e danos...

      Excluir
    2. Vc está com uma moto fazer em Curitiba ???? Estou a procura de um homem que está com uma moto rodando em meu nome e a moto não é minha nunca foi minha e não sei como resolver

      Excluir
  3. vou comprar um carro mais o veiculo esta com alegaçao de venda como faço para trasnferi para o meu nome nao conheço e nem sei onde mora o ex dono que ta no documento

    ResponderExcluir
  4. vou comprar um carro mais o veiculo esta com alegaçao de venda como faço para trasnferi para o meu nome nao conheço e nem sei onde mora o ex dono que ta no documento

    ResponderExcluir
  5. vou comprar um carro mais o veiculo esta com alegaçao de venda como faço para trasnferi para o meu nome nao conheço e nem sei onde mora o ex dono que ta no documento

    ResponderExcluir
  6. Primeiro vc deve transferir para quem esta comunicado venda... Ou procurar proprietario do nome do carro para que cancele a comunicacao... Porem ambas partes tem que assinar a declaracao por autenticidade para cancelar e depois passar direto para vc... Com isso vc evita uma transferencia mas tera que pedir segunda via do recibo por ja estar preenchido por quem nao conhece.

    ResponderExcluir
  7. vendi meu carro e a pessoa que transferi o carro e foragido da justiça como faço pra cancelar a venda sem precisar ele reconhecer firma por autecidade ??

    ResponderExcluir
  8. Fui na concessionária Ortovel comprar um carro e meu crédito foi aprovado sábado passado agora segunda-feira desistir do negócio eles estão querendo que eu pago recebo r$ 390 o que fazer

    ResponderExcluir
  9. Vendi uma moto para um rapaz, mais ele não me pago o valor total, fui e peguei a moto de volta ,porem o recibo esta reconhecido, oq devo faze agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele não pagou vc deve ir a delegacia fazer um BO e levar o bo no Detran e preencher tudo que pedem la e dar entrada para sair outro documento e tecibo de compra e venda novos.

      Excluir
  10. Bom dia, negociei um carro financiado e o revendedor assumiu o compromisso de quitar o carro e comercializá-lo, porém não cumprui com o acordo, meu carro ainda está em financiamento em meu nome e já vendeu meu carro a outra pessoa, não quer me devolver o recibo do carro, posso comunicar a apropriação indébita do recibo e retirar uma segunda via do dut? Isso anula a via com firma reconhecida?

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE! VENDI UM CARRO QUE ESTA EM MEU NOME, FUI NO CARTÓRIO, PREENCHE O DUT E FIZ O COMUNICADO DE VENDA, AGORA, COMPREI O CARRO DE VOLTA. JÁ FUI NO DETRAN GO. ELES NÃO TIRAM MAIS O COMUNICADO DE VENDA, ESTÃO ME OBRIGANDO A FAZER DUAS TRANSFERENCIA, TEM UMA FORMA MAIS FÁCIL DE RESOLVER ISSO? ALGUEM TEM UMA RESPOSTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detran GO é o único no pais que não tira comunicado de venda. Falta de respeito com o usuário fazendo assim uma dupla transferência na qual o lucro do órgão é maior.

      Excluir
    2. Vendi o meu carro e fiz o comunicado de venda mais o cara nao mim pagou eu devolvi a entrada pra ele e peguei o carro de volta como eu fazo agora vou ter q fazer duas transferencia alguem ai pode mim imforma ?

      Excluir
  12. Vendi meu carro darei o recibo e reconheci firma mas qro desistir do negocio oq devo fazer e a quem recorrer

    ResponderExcluir
  13. preciso de uma informação....o meu amigo me vendeu o carro e ele foi ate o cartório registrar o recibo, mas ele registrou o recibo da moto e nao do carro que me vendeu. Agora ele poderia pedir segunda via do recibo mas para isso tem que pagar os debitos da moto e ele nao tem dinheiro.
    agora o que faço..porque como ele não tera dinheiro para acertar o doc da moto vai passar dos 30 dias e vai vir 5 pontos na minha cnh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faca pedido al detran dessistencia de venda

      Excluir
    2. Apos 30 dias eu posso cancelar a compra do carro... Já assinei o recibo contudo não dá pra transferi já conversei com antigo dono provei as deslealdade dele e o msm ficou de me de volver o dinheiro contudo vai passar dos 30 dias após o prazo de transferência eu vou consegui cancelar após isso

      Excluir
  14. Eu comprei uma moto e o rapaz me deu uk compra e venda só que está no nome de outra pessoa eu quero cancelar e passar o compra e venda pro meu nome para pode receber passar também os documentos da moto para mim o que devo fazer ... Fernando

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei uma moto e o rapaz me deu uk compra e venda só que está no nome de outra pessoa eu quero cancelar e passar o compra e venda pro meu nome para pode receber passar também os documentos da moto para mim o que devo fazer ... Fernando

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei uma moto e o rapaz me deu uk compra e venda só que está no nome de outra pessoa eu quero cancelar e passar o compra e venda pro meu nome para pode receber passar também os documentos da moto para mim o que devo fazer ... Fernando

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei uma moto e o rapaz me deu uk compra e venda só que está no nome de outra pessoa eu quero cancelar e passar o compra e venda pro meu nome para pode receber passar também os documentos da moto para mim o que devo fazer ... Fernando

    ResponderExcluir
  18. Eu ia comprar um carro o vendedor preencheu o crv e reconheceu firma no cartório. No mesmo dia fiz a vistoria de transferência e constou que o veículo foi batido e já foi de leilão. O vendedor não me falou nada disso é desfizemos o negócio. Como devo anular a compra e tirar do cartório?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber se tenho como cancelar a comunicacao de venda sem precisar do comprador ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente em caso de venda indevida mas precisa BO da polícia

      Excluir
  20. sou a vendedora porem desisti de vender apos dar comunicacao de venda seria de entrada na compra de uma casa porem ja devolvi a casa e desisti da venda

    ResponderExcluir
  21. agora nao consigo realizar a vistoria deste ano por casa da comunicacao de venda que eu mesma fez porem perdi contato com a ex compradora

    ResponderExcluir
  22. qualquer resposta envie para o email barbie1984@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  23. agora nao consigo realizar a vistoria deste ano por casa da comunicacao de venda que eu mesma fez porem perdi contato com a ex compradora

    ResponderExcluir
  24. sou a vendedora porem desisti de vender apos dar comunicacao de venda seria de entrada na compra de uma casa porem ja devolvi a casa e desisti da venda

    ResponderExcluir
  25. Bom dia vendi minha moto porém o comprador pediu para esperar uns dias para fazer a transferência porém não preenchi o compra e venda e tbm não entreguei a ele pois eu disse q só entregaria qndo fosse fazer a transferência...ele sumiu não me passou os dados dele o q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendi uma moto já fomos no cartório de registro preencheu tudo certo mais o comprador quer desistir da compra já recebi o dinheiro e gastei ele pode me complicar

      Excluir
  26. comprei um veículo e ele está com comunicação de venda não tenho o recibo dele só qui achei o propietario dele ele pode tirar o comunicado?

    ResponderExcluir
  27. Comprei uma moto com a comunicação de venda de 2013 e ambas as partes concordaram em retirar a comunicação mais o Detran não aceita e exige fazer as duas transferências como posso resolver essa situação de um jeito sem que faça as duas transferências

    ResponderExcluir
  28. Moro em São Paulo e preciso fazer o cancelamento de uma comunicação de venda onde faço isso?

    ResponderExcluir
  29. É que colocaram um veículo no meu nome cem que eu ficasse sabendo agora está sempre chegando multa por que tem uma comunicação de venda no meu nome eu preciso cancelar isso

    ResponderExcluir
  30. ola estou querendo adiquerir um veiculo blazer,porem possue comunicaçao de venda,nao conheço nenhum dos dois nem o dono nem o comprador posso fazer uma dupla tranferença e cancelar comunicaçao ja po meu nome wjj.vidrosespelhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Comprei uma moto e no preenchimento do recibo o vendedor rasurou o documento ele vai fazer o procedimento para cancelar a comunicação de venda mais no papel consta que o solicitante sou eu isso pode me prejudicar de alguma forma?

    ResponderExcluir
  32. Troquei minha moto por outra ,mas a moto deu defeito ai desfiz o negocio , mais agora o outro negociante quer me cobrar os danos na moto , sendo que ela deu o defeito 3dias depois de trocar ,oque posso fazer ele quer me acionar na justiça e fazer um B.O contra mim

    ResponderExcluir
  33. Eu vendo um carro e fiz comunicado de venda no Detran e esse carro saiu rodando e parou de volta na minha não. Eu tenho que transferir para a pessoa que está preenchido o Dit ou posso cancelar comunicado de venda? Placa de Goiás.

    ResponderExcluir
  34. Eu vendo um carro e fiz comunicado de venda no Detran e esse carro saiu rodando e parou de volta na minha não. Eu tenho que transferir para a pessoa que está preenchido o Dit ou posso cancelar comunicado de venda? Placa de Goiás.

    ResponderExcluir
  35. Tenho uma dúvida. Descobri que tenho um comunicado de venda junto ao Detran sendo que não tenho conhecimento do veiculo em questão. No caso usaram meu nome e dados como comprador sendo que não comprei é nem tinha conhecimentos do veiculo em questão! É possível faser um cancelamento nesse caso ?

    ResponderExcluir
  36. Dei comunicação d venda d um carro a 6 meses atrás peguei o carro d nv solicitei o cancelamento da venda quais a possibilidades de dar certo desde já MT obg...

    ResponderExcluir
  37. Comprei um carro de um amigo mas tem comunicação de venda do banco itau leasing para uma terceira pessoa, eu não conheço essa pessoa, como faço pra cancelar essa comunicação de venda e passar o veículo para o meu nome ?

    ResponderExcluir
  38. Posso fazer o cancelamento mesmo com o recibo preenchido..? Comprei uma moto e quero devolver?

    ResponderExcluir
  39. Comprei um carro dae o proprietário anterior fez o comunicado de venda e eu não consigo paga o documento pra poder fazer a transferência oque devo fazer pra quitar os débitos e tranferir pro meu nome ?

    ResponderExcluir
  40. Vendi meu carro datei o recibo e reconheci firma mas qero desistir do negocio o que devo fazer e a quem recorrer?

    ResponderExcluir
  41. Boa noite comprei uma moto de um amigo meu mas tava no nome de outro e passei meu dados pra ele preencher o recibo e passo um tempo não me derao o recibo e fui ver no Detran tá com comunicado de venda em meu nome como faço pra tira esse comunicado de venda

    ResponderExcluir
  42. Comprei um carrro , eu nao sabia da vdd, mas carro esta com comunicado de venda e o recibo preenchido, em nome de outra pessoa mas o recibo sumiu , sem q fosse feita a trasnferencia, os impostos eu paguei todos, mas nao tem como pegar o documento 2018 do veiculo, a pessoa q e o nome esta no veiculo, nao quer tirar o comunicado e venda e pegar uma segunda via p mim , o q devo fazer

    ResponderExcluir
  43. Comprei um carro mais o vendedor nao foi leal comigo e ja tinha prechido o recibo quando na vistoria informaram q ele era batido. Entao dexiste do negocio e devolvi o carro. O carro ta com comunicado de compra e venda no meu nome como faco para cancelar nao sei aonde anda mais o antigo dono

    ResponderExcluir
  44. Eu vendi meu carro mais eu eo rapas vamos desfazer o negócio ja pequei a declaração no Detran mais queria saber assim que eu reconhecer firma no cartório os 30 dias para de corre
    ?

    ResponderExcluir
  45. Eu troquei minha moto por um carro dai preenchemos os recibo mas o carro deu problema quero desfazer o negocio tem como cancelar o comunicado do recibo?

    ResponderExcluir
  46. Olá boa tarde fiz um cancelamento de comunicação pelo motivo que entrou uma penhora no carro daí peguei de volta já faz 2 meses e ainda aparece comunicado e normal ou demora quanto pra sair do sistema

    ResponderExcluir
  47. Olá boa noite. Comprei um carro e foi preenchido o recibo e foi feita a comunicação de venda, mas na hora da trnsferencia eu desisti da compra por conta do chassi remarcado. Como devo fazer pra cancelar o comunicvado?

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde vendi uma moto e o comprador não transferiu para o nome dele , amoto foi aprendida e está com várias multas e documentos atrasados , estou com medo que ele consiga retirar o comunicado de venda pois o mesmo tem contatos dentro da polícia o que devo fazer ? Existe alguma possibilidade dele retirar sem minha autorização ? Ou algo que eu possa fazer para me assegurar ?

    ResponderExcluir
  49. É que colocaram um veículo no meu nome cem que eu ficasse sabendo agora está sempre chegando multa por que tem uma comunicação de venda no meu nome eu preciso cancelar isso

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde comprei um carro e esse carro estar pre datado em nome de outra pessoa mas so que essa pessoa sumiu oque devo fazer

    ResponderExcluir
  51. Boa noite fis um comunicado de venda mais não recebi nenhum valor e já reconheci firma tem como dar baixa ainda que cai num golpe da olx?

    ResponderExcluir
  52. Queria fazer uma pergunta btem como um antigo proprietário fazer uma restrição em um veículo que ele vendeu e assinou o dut

    ResponderExcluir
  53. Comprei o carro reconhecido firma e fiz comunicado de venda no cartório quando fui olhar o carro ele tava bom quando fui buscar tava toda quebrada quero devolver o negócio como falado pra cancelar o comunicado de venda?

    ResponderExcluir
  54. Vendi meu carro o ano passado, o cara me passou uns cheques, que não tinham fundos..
    Tem como eu conseguir cancelar o comunicado de compra e venda e pegar o carro de volta sem precisar gastar muito.?

    ResponderExcluir
  55. Comprei uma biz e depois de preenche o recibo e reconhece no cartório a mulher não me entregou a moto mesmo eu pagando o que devo fazer ??

    ResponderExcluir
  56. Comprei um carro em 2011 E fiquei com ele somente 30dias pois o mesmo estava com multas e documentação atrasada. Fiz a devolução mais foi feito comunicado de VENDA no meu nome , hj esse carro já não anda mais e se quer tem documentos , mais meu nome está no cadin por causa dessa comunicação, como faço pra tira de meu nome ?

    ResponderExcluir
  57. Vende uma Moto porém,Em nome de dono anterior,Mais com comunicado de Venda.Eu pago o licenciamento mais não concigo pega o Documento por este motivo o que faço e não conheço o dono Anterior

    ResponderExcluir
  58. Boa noite!!! Gostaria de pedir uma ajuda estou com uma sutuacao que não sei o fazer, bom estava negociando um carro o rapaz fechamos e passei somente meus dados e não reconheci firma em cartório depois disso o rapaz sumiu e depois de alguns meses as multas desse carro esta vindo pra mim por conta do comunicado de venda podem me ajudar

    ResponderExcluir
  59. Comprei um carro de um terceiro e ele perdeu recibo preenchido, falando com a pessoa a qual tá o veículo no nome ele diz que já entregou o recibo devidamente preenchido ao comprador e comunicou o Detran DF e não pode e nem quer fazer mais nada.. temos algum direito já que tanto o antigo dono quanto eu pagamos o valor de comércio do veículo ??

    ResponderExcluir
  60. Comprei uma carro já com a comunicação de venda no nome de uma pessoa que eu não conheço, mas eu achei o antigo dono do veículo no caso oque vendeu o carro, estou sem o recibo do carro, como faço pra dar baixa nessa comunicação de venda e tirar a segunda via do recibo ?

    ResponderExcluir
  61. Vendir uma moto comprado seu para trás. Já reconheicir firma e agora recibo tá preenchido no nome do comprado e agora pq posso fazer

    ResponderExcluir
  62. Tem um carro com comunicação de venda em meu nome já fiz o b o e fui no detran mais eles falaram que não podem fazer nada porque o carro não está no meu nome o que posso fazer neste caso

    ResponderExcluir
  63. Tem prazo para comunicar o cancelamento de comunicação de venda?

    ResponderExcluir
  64. Tem prazo para comunicar o cancelamento de comunicação de venda?

    ResponderExcluir
  65. Compre um carro na confiança já foi preenchido o documento e registrado no cartório. Como Fasso para o cancelamento do veículo.

    ResponderExcluir
  66. Meu veículo entro comunicação de venda sem eu dar e sem eu vende pra ninguém

    ResponderExcluir
  67. Vcs ai conhece algun despachante q comsegue tirar segunda via do recibo e tita o comunicado de venda pra nao ter q fazer duas transferencia ?

    ResponderExcluir
  68. Comprei uma moto , o rapaz me deu o crv em branco,pois íamos marcar os tramites no cartório, só que nesse tempo ele sofreu um acidente. Como devo fazer para tranferir a moto com recibo em branco?

    ResponderExcluir
  69. Reconheci firma do carro errado oque devo fazer para cancelar

    ResponderExcluir
  70. Vendi o veículo reconheci firma no nome da pessoa que iria comprar e depois de todo processo pronto a pessoa desistiu.
    Como faço para tirar segunda via agora ?

    ResponderExcluir
  71. Boa noite
    Fui vitima de uma fralde a pessoa pegou os dando do meu veículo quer estava quitado e fez um financiamento em nome de outra pessoa agora o carro não está mais em meu nome e sim alienado,mais como foi feito ser eu não autorizei em nenhum documento registrado em cartorio como o banco fez o pagamento e nei a visturia do veiculo foi feita e o carro esta commingo,e aquem a venda foi feita no dia 25/11/2019.
    Pesso quer mim oriente quais as medidads quer devo tomar

    ResponderExcluir
  72. Comprei o carro existe uma comunicação de venda não consigo localizar pessoa que tinha comprado antes de mim que foi preenchido o recibo como proceder agora parans

    ResponderExcluir
  73. O Detran cancelou meu comunicado de venda sem minha autorização,qual foi o motivo?

    ResponderExcluir
  74. Como eu faço para cancelar uma comunicação de venda febranor? Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  75. Ola Boa Noite, tenho uma pergunta.
    Três dias atraz assinei o documento de um carro e assim fui dar início ao procedimento de transferência, para isso precisei fazer a vistoria e o mesmo não passou na vistoria.
    O carro não foi pago devido a esta ocasião.
    Gostaria de saber se consigo tirar meu nome do documento do carro ja que não paguei ele e também de estar devolvendo este carro e realmente estar me livrando de tudo.
    Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  76. Vendi meu carro fui até o cartorio passei o documento de compra r venda mas ainda não fui fazer a transferência no Detran e nem a vistoria o cara não quer me paga posso pega o carro e cancela o compra e venda

    ResponderExcluir
  77. Vendi o carro não recebi. Estava retendo o recibo q estava em branco até receber.. o comprador procurou o antigo proprietário e fizeram a trasferncia
    O que Fasso agora??

    ResponderExcluir
  78. Oi comprei um carro fiz registro em cartório mas desisti .
    Tem como tirar meu nome do detran

    ResponderExcluir
  79. Bom dia estou com problema, em 2015 comprei um carro em Curitiba, 2 anos depois vendi para um amigo meu ontem ele me ligou dizendo que vendeu o carro para um cara muito barato porque o carro é de leilão, e o pior é que quando foi tirar a numeração do motor que o DETRAN agora pede foi verificado que o motor é roubado, então o rapaz pediu para o cara devolver o carro, mas já foi feito comunicado de venda, como meu amigo pode fazer para cancelar o comunicado de venda?

    ResponderExcluir
  80. Compre um carro e só tenho a procuração perdeu os documento feito o comunicado de venda como Faso pra pichar nova documentação

    ResponderExcluir
  81. Comprei um carro finaciado no nome de outra pessoa fiz o comunicado de conpra e venda paguei o ipva mais o licensiamento e dpvat mais o detran disse qui nao da pra emite o documento enquanto nao desfazer o comunicado de venda como vaso

    ResponderExcluir
  82. Quitei meu carro em 2015, compra por lising, o banco nunca deu baixa pra informar o DETRAN DO MEU ESTADO.agora pra me complicar colocou um COMUNICADO DE VENDA NO SISTEMA DO DETRAN.RECOLHERAM MEU CARRO e nem querem retirar o GRAVAME PRA EU TRANSFERIR PRO MEU NOME.O QUE FAÇO?

    ResponderExcluir
  83. AINDA SOBRE O COMENTARIO ACIMA , MEU CARRO Ñ TEM MULTA ESTÁ TODO REGULAR.VOU PAGAR O IPVA 2020.MAS Ñ PODEREI RETIRAR O CARRO DO PATIO DO DETRAN/AP.O BANCO PODE COLOCAR COMUNICADO DE VENDA ? ESTOU ARRADA COM ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  84. Oi boa noite fiz negócio com minha moto já reconheci minha assinatura mas o comprador ainda não fez não deu certo o negócio posso cancelar este documento

    ResponderExcluir
  85. Bom dia comprei uma moto com transferência preenchida em outro nome não conheço o verdadeiro dono é de outra cidade qual procedimento devo fazer?

    ResponderExcluir
  86. Como posso dar entrada no cancelamento se o Detran esta fechado e não sabemos quando vai abrir?

    ResponderExcluir
  87. Boa noite eu vendi uma moto eu fiz comigo de venda do veículo eu authentic no cartório do di só não comunicar o Detran como que eu posso fazer comunicar o Detran vou ter que fazer outra documentação

    ResponderExcluir
  88. quando agente solicita cancelamento do comunicado de venda quanto tempo leva pra sair do sistema
    A restrição do comunicado de vendas?

    ResponderExcluir
  89. Como fazer pra desfazer comunicado de venda febranor ?

    ResponderExcluir
  90. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  91. Bom dia
    Comprei um carro a dois dia mas o carro não passa na Vitória eu gostaria de tirar o meu nome do compras e vendas e devolver o carro o que faço

    ResponderExcluir
  92. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  93. Você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e urgente? Sua busca por um empréstimo legítimo termina aqui hoje, pois estamos aqui para satisfazer suas necessidades financeiras. Se você tiver sido recusado um empréstimo por bancos ou instituições financeiras por qualquer motivo, não se preocupe mais sobre seus problemas financeiros, pois somos a solução para seu infortúnio financeiro. Fornecemos bilhões (moedas diferentes) em empréstimos comerciais para mais de 32.000 proprietários de empresas. Usamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo comercial certo para que você possa crescer seu negócio. oferecemos empréstimos de todos os tipos com uma baixa taxa de juros e também com duração para reembolsar o empréstimo. Você tem um crédito ruim? Você precisa de dinheiro para pagar as contas? ou você acha que é necessário começar um novo negócio? Você tem um projeto inacabado devido ao financiamento insuficiente? Você precisa de dinheiro para investir em alguma especialidade que irá beneficiá-lo? ISLAMIC REFINANCING LOAN COMPANY
    objetivo é fornecer excelentes serviços financeiros profissionais e_mail: [islamicrefinancing@gmail.com]
    Whatsapp; +15716666386

    ResponderExcluir
  94. Grand Mondial Casino Hotel in Carlsbad, Spain - Mapyro
    Grand Mondial Casino Hotel 세종특별자치 출장안마 in Carlsbad, Spain Grand Mondial is one of the 하남 출장샵 most prestigious resorts in 청주 출장마사지 Spain. 오산 출장안마 It was founded in 1867 by 안산 출장샵 John Paul

    ResponderExcluir